VIDA DE PROFESSORETE


Peguei no Facebook e amei!! É isso aí galera para saber o que é só estando no meu lugar!! rsrs 

Vida de Professorete

"Todo dia acordo cedo
E não tenho mais sossego
Entro na sala de aula pra ensinar o b-a-ba

Tá sempre a mesma confusão
Oficios da minha profissão
E as mães veem defeito até onde não há

Queria ver aluno aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo a diretora aqui no meu lugar
Botando aluno pra sentar

A "comportada" reclamou porque o "Danado" bateu nela
A detenção pra eles é uma cela
Ainda tem o salário que mal compra uma limonada
E na escala de profissões não valho quase nada

Queria ver aluno aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo a diretora aqui no meu lugar
Mandando aluno se calar

Porque eu sou professorete e pego às sete
E nem aos fim de semana eu posso relaxar
Estou sempre corrigindo prova e preparando aula
E parece que as férias nunca vão chegar

Porque sou professorete e pego às sete
Mas o esforço vale a pena e me confortará
Porque mesmo com o estresse e as notas baixas
eu adoro ter a arte e o dom de ensinar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário