Descobrindo a Natureza

Foi realizado uma Feira Cultural, onde o tema foi "Homen do 3º Milenio", com varios subtemas.

DESCOBRINDO A NATUREZA

Platamos algumas semantes semana antes para expor no dia da feira




.................................................................................................................

Esta árvore foi feita com uma caixa de papelão decorada, formando uma arvore, onde as pessoas podiam tirar fotos.

.................................................................................................................
Realizamos uma cortina de flores, feita com papel microondulado e barbante.

...............................................................................................................
Mesa das lembrancinha. Um saquinho de terra e semante.

.....................................................................................................
Nas paredes seguia uma historia simples, contando fatos da natureza



Um comentário:

  1. Prô meu nome é Agnes tenho 17 anos e na minha escola todos os anos têm festival de dança, temos que fazer um cenário também. O tema da minha sala esse ano é Floribella e eu to querendo fazer uma cortina de flores, se você puder me explicar como você fez a sua ... Manda no meu email agnes.loira@hotmail.com Agradecida '-' Beiiijoss

    ResponderExcluir